quarta-feira, 14 de março de 2012

VOCÊ NÃO ME ENSINOU A TE ESQUECER

 Caetano Veloso



 Não vejo mais você faz tanto tempo
 Que vontade que eu sinto
 De olhar em seus olhos, ganhar seus abraços
 É verdade, eu não minto

 E nesse desespero em que me vejo
 Já cheguei a tal ponto
 De me trocar diversas vezes por você
 Só pra ver se te encontro

 Você bem que podia perdoar
 E só mais uma vez me aceitar
 Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la

 Agora, que faço eu da vida sem você?
 Você não me ensinou a te esquecer
 Você só me ensinou a te querer
 E te querendo eu vou tentando te encontrar
 Vou me perdendo
 Buscando em outros braços seus abraços
 Perdido no vazio de outros passos
 Do abismo em que você se retirou
 E me atirou e me deixou aqui sozinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário