segunda-feira, 21 de novembro de 2011

MEU IRMÃO, LUIZ CARLOS LEÃO DA ROCHA

19/março/2011 (64º Aniversário)

Infelizmente, tenho o desprazer de comunicar aos parentes e amigos, que o meu querido irmão "CAIO", encontra-se hospitalizado no Hospital Dom Vicente Scherer, em Porto Alegre, acometido de grave enfermidade.
Rogo a Deus em sua Infinita Bondade que, lhe permita estar entre nós pelo maior tempo possível, desde que não passe por sofrimento e dor.
É invejável a resistência, o espírito, o ânimo e a paz que ele deixa transparecer a todo instante.

FORÇA  MEU  IRMÃO !

DEUS  TE  ABENÇOE  E  GUARDE !

Desfile Tradicionalista em São Vicente do Sul-RS

2 comentários:

  1. o amigo Ivo, quero muito que os anjos cuidem bem do teu irmão, bju e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. S. Ivo

    O senhor é um cara muito bacana. Receba o meu apoio que é pequeno mas sincero. Um dia nos encontramos todos.

    Marcelo Schmitt

    ResponderExcluir