sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

FEITO ANGICO NAS TORMENTAS

A vida partiu-se ao meio,
metade de mim foi-se embora...
Igual pedaço de sol poente,
sentimento de ginete
quando perde um pé de espora.

A vida partiu-se ao meio,
cada qual segue um caminho...
Qual baralho que se corta,
pouco importa quem dá cartas
quando alguém joga sozinho.

Minha vida partiu-se ao meio,
feito a lua na minguante...
Restaram sonhos guardados,
beijos e abraços não dados
porque o adeus chegou antes!

A vida partiu-se ao meio,
fiquei com o pior pedaço...
Dor de saudade não passa,
quando a solidão abraça
que nem armada de laço!

A vida partiu-se ao meio,
quem eu mais quero partiu...
Ficou um adeus na cancela
e a certeza que sem ela
sou barco longe do rio.

Minha vida partiu-se ao meio,
qual rédea quando rebenta...
Alma de luto fechado,
o peito aberto a machado,
feito angico nas tormentas.

Autor: Silvio Aymone Genro

Nenhum comentário:

Postar um comentário